Funcionário assediou ao estacionar no estacionamento da Santa Casa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

06/06/2025 às 09:55

ID: 218987005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao estacionar no estacionamento localizado na Santa Casa de São Carlos, um funcionário assediou ao estacionar na vaga, isso é um absurdo, pensando que ao pagar um estacionamento estaria seguro e acontece isso, quero que as devidas providências sejam realizadas e um falta de vergonha de não contratar um funcionário de bom caráter.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2025 às 21:40

Nada a declarar, estrutura e segurança 0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0