Funcionário assediou ao estacionar no estacionamento da Santa Casa

Não resolvido
São Carlos - SP
06/06/2025 às 09:55
ID: 218987005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo estacionar no estacionamento localizado na Santa Casa de São Carlos, um funcionário assediou ao estacionar na vaga, isso é um absurdo, pensando que ao pagar um estacionamento estaria seguro e acontece isso, quero que as devidas providências sejam realizadas e um falta de vergonha de não contratar um funcionário de bom caráter.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 21:40
Nada a declarar, estrutura e segurança 0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0