Atraso na entrega e descaso no cancelamento de pedido com produto de uso contínuo

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/12/2025 às 11:50
ID: 235683053
Fiz um pedido no dia 08/12/2025, o pedido ficou parado vários dias, já passou o prazo de entrega e nada, em contato com a empresa, havia solicitado o cancelamento o comprar em outro lugar e ignoraram. O produto que comprei é utilizado por causa de prescrição médica e estou a dias sem tomar pelo descaso com o consumidor. Não sei nem se iram entregar. Não comprem nessa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 14:27
Milena, boa tarde.
Seu pedido n ***** foi postado em 09/12, com prazo de entrega estimado em 8 dias úteis, ou seja, até 19/12. No momento, consta como em rota de entrega final, estando hoje no segundo dia útil de atraso.
Ressaltamos que, como ocorre com todos os e-commerces no Brasil, dependemos de logística terceirizada, o que pode ocasionar imprevistos. Ainda assim, garantimos total respaldo ao cliente.
Nossa equipe de SAC e pós-atendimento já realizou o devido acompanhamento junto à transportadora e também ofereceu a opção de cancelamento, caso não seja possível aguardar a finalização da entrega.
Seguimos à disposição para resolver da melhor forma possível.
No entanto, observamos diversas manifestações suas em nossas redes sociais e no Reclame Aqui, sem retorno nos canais diretos de atendimento, que são os meios mais rápidos e eficazes para conclusão do chamado.
Ficamos no aguardo do seu posicionamento para prosseguirmos com a solução.
Equipe GSN Suplementos
[email protected]