O pagamento do destrato não caiu

Respondida
Uberlândia - MG
27/05/2025 às 10:02
ID: 218093737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, todo mês estamos sofrendo com o não pagamento do destrato que vence todo dia 21/5
Hoje é 27/05 e nada ainda .
Uma falta de respeito total com o cliente.
Na venda tudo é maravilhoso mas após a compra se torna um pesadelo.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2025 às 12:11
Olá, Fernanda. Espero que esteja bem!
Lamentamos pelo transtorno causado e compreendemos a sua insatisfação diante da situação relatada.
Informamos que sua solicitação já está sendo acompanhada internamente com máxima prioridade. Nosso compromisso é garantir que todas as etapas do processo sejam tratadas com responsabilidade e respeito ao cliente, e seguimos empenhados em viabilizar a regularização o mais breve possível conforme informamos em seu atendimento exclusivo via WhatsApp.
Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência, o que nos ajuda a evoluir continuamente na qualidade dos nossos serviços.
Atenciosamente,
GSP Loteamentos