FUI ENGANADO

Respondida
Jaguaribe - CE
12/01/2023 às 09:06
ID: 157296753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA cerca de mais de um ano atrás, entrei em contato através de anuncio em rede social com a empresa GUIDE STAR REVISIONAL, contei meu problema com um emprestimo no banco do brasil, a mesma pediu para enviar copia do contrato do emprestimo e o retorno que me foi dado era que o meu processo seria simples pois, o banco estava cobrando juros abusivos e conseguiria abater minha divida e diminuir minha prestação. Quando o processo foi colocado no forum aqui da minha cidade o juiz indeferiu, segundo o juiz á alegação não tinha sustentação, eu cobrei para que fosse colocado em segundo instancia porque se depender da equipe da GUIDE STAR, não fazem nada e ainda fica mandando uma [Editado pelo Reclame Aqui] de um e-mail dizendo que não esqueceram da gente. Na minha opinião fui enganado com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas de resolução do meu caso, com o intuito que me tirar dinheiro, sendo assim estou muiiiiiiitooooo insatisfeito com o serviço prestado pela GUIDE STAR, GOSTARIA DE TER MEU DINHEIRO INVESTIDO DE VOLTA, já que fui enganado.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2023 às 11:13
Bom dia Senhor José.
Podemos verificar referente a seu caso que seu processo já foi encerrado em agosto de *******.
Conforme nosso contrato de prestação de serviços, o mesmo é de meios e não de fins e como de ciência não há causa ganha, sendo que em todo processo dependemos do poder judiciário e a interpretação do mesmo. Quanto a afirmação de cobrança para levar o processo a segunda instância se faz completamente equivocada pois sempre que há o indeferimento de uma ação em primeira instância, o procedimento de praxe é direcionar a causa ao tribunal recursal.
Se de fato o escritório não fizesse nada, primeiro que o senhor não receberia qualquer tipo de comunicação como um e-mail, por exemplo e tampouco teria um processo ajuizado no Tribunal de Justiça em seu estado, logo esta afirmação mais uma vez está equivocada.
Quanto a devolução de valores, se faz impossível uma vez que o trabalho foi prestado normalmente tendo o senhor até mesmo a ciência sobre um processo judicial.
Seguiremos a disposição do senhor para quaisquer esclarecimentos afim de resolvermos as questões sobre este conflito, lembrando que o setor jurídico está acompanhando a demanda para tomar atitudes cabíveis quanto a afirmações infundadas.