BRINDES AVARIADOS? COMPRE AQUI GT BRINDES

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2017 às 19:02

ID: 24655799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa GT BRINDES forneceu brindes para a compradora JHULIA, a qual estava autorizada a representar a turma a qual faço parte numa universidade do RJ. Ocorre que por falta de experiência buscaram QUALQUER EMPRESA. Porque, é sabido, que afim de obter uma negociação bem sucedida, é necessário que AMBAS AS PARTES cumpram o seu papel. O que não ocorreu, pois além de todo o transtorno na confecção/entrega das canecas adquiridas, 5 delas chegaram avariadas. Esclareço que pagamos o valor do produto sem avarias através da NF *******.*******.******* emitida em 22/02/******* cujo valor totaliza R$ *******,00. Ainda assim, após contato com a empresa (funcionário responsável FILIPE MESQUITA) a mesma esclareceu que enviou as canecas em perfeito estado e agora devemos resolver com a transportadora. NÃO VOU AQUI ESCLARECER no que tange o direito do consumidor, e nem tão pouco informar quais são os deveres da empresa contratada, porque quando se cria um CNPJ, este é um dos principais pontos que deve ser observado por aqueles que primam por se estabelecer no mercado. Portanto, venho aqui mui humildemente solicitar que a empresa GT Brindes tome as ações devidas, considerando todos os contratempos e prejuízos ocasionados à TODOS da turma. Outrossim, somos mais de 30 pessoas e podemos fazer a gentileza de divulgar através das redes sociais e demais meios de comunicação qual é o verdadeiro significado de comprar brindes através da referida empresa. Gostaria também de esclarecer que NÃO FOMOS OS RESPONSÁVEIS pela contratação da transportadora BRASPRESS.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2017 às 08:43

Olá, Márcia! Conforme conversamos reafirmo as desculpas da empresa e as novas canecas já foram recebidas pela turma em perfeito estado. Nós prezamos muito pela satisfação de nossos clientes e lamentamos pelo ocorrido, foi um caso isolado pois a GT Brindes preza pela qualidade dos produtos. Obrigado pelo contato, qualquer dúvida estamos a disposição!

Consideração final do consumidor

16/03/2017 às 09:35

A empresa se prontificou a resolver o problema (o que não havia ocorrido até perceberem que não estavam lidando com adolescentes desinformados). O funcionário foi extremamente atencioso e cortês, se colocando de forma profissional e responsável, desta forma, as canecas com defeito foram ressarcidas e enviadas em perfeito estado. Como forma de compensar os contratempos ocasionados, a empresa enviou 4 canecas sobressalentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10