[Editado pelo Reclame Aqui] em 4 mil reais

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mineiros - GO

06/05/2024 às 09:42

ID: 188154605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um financiamento com o huan e com uma moça eles me fizeram depositar o valor da entrada de 4mil que ela disse que era para formalizar o contrato que isso faz parte de um [Editado pelo Reclame Aqui] para nós tirar de má fé o nosso dinheiro ,dizendo ela que após preencher o contrato que iria fazer a liberação do veíhttps://******* depois de quase um mês sem falar e me bloquear no wattssap,me ligaram da loja dizendo que meu crédito foi negado e que se eu canselace o contrato que eu perderia 80 % dos meus 4 https://******* é uma charlatajem com o consumidor ..me induzir a dizer sim em uma ligação e agora quer levar o meu dinheiro dessa https://******* indo na delegacia fazer um boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] da parte da GT3 automóveis

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 16:53

Boa tarde Sr. Jose Roberto,

Lamentamos que tenha passado por problemas com nossa empresa, em consulta ao nosso sistema foi verificado que foi feito contato com o senhor com o intuito de solução mas nenhuma das opções oferecidas foi aceita por sua parte.

Estaremos a disposição através do contato da nossa ouvidoria para resolver da melhor forma possível.

OUVIDORIA:*******

Desde já agradecemos!
Atenciosamente, GT3.

Réplica do consumidor

08/05/2024 às 11:02

Eu já contactei diversas vezes e voces não responde e não dá posição,não faz um mês direito ,me fizeram pagar uma entrada de 4 mil e agora querem guenta meu dinheiro por conta de eu neo querer dar continuidade em um suposta ajuda de vocês,isso não existe e a primeira vez que temos que dar entrada sem saber que fomos ou não aceitos pelas linhas de créditos do banco ??? Vocês estão equivocados por falar que não houve resposta da minha parte,porque ligo todo santo dia e ninguém me atende e o funcionário de vocês com o nome de Huan me bloqueou e a Ketlen finge demência,na onde que foram os dois que me fizeram depositar o valor que disseram ser de entrada e na verdade era de um contrato que fui enduzida a assinar e a mesma disse que era para eu concordar com tudo que o a atendente me perguntar para fazer a liberação do veículo...e novamente fui enganado

Réplica do consumidor

08/05/2024 às 11:12

A opção oferecida por vocês foi de me devolver 20%do valor total depositado,está taxado na minha testa otário?vocês não sabem com quem lidam e vão dando golpesassim,enganando as pessoas,destruindo um sonho,causando estragos na vida das https://******* sei aonde chegar para recuperar o meu dinheiro e quem vai estar mais prejudicado vai ser os envolvidos e o proprietário da empresa por não querer resolver amigavelmente e sinais de minha parte está sendo mostrado e vocês com a malandragem avançada de vossa parte não quer interagir... infelizmente não querem facilitar da melhor forma https://******* vão receber uma ligação e depois o retorno de toda essa dificuldade de resolver da parte de voces