Perdi todo meu dinheiro

Não respondida
Califórnia - PR
06/08/2024 às 20:21
ID: 194658837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá pessoal há algum tempo eu tentei financiar uma cb ******* (Hornet), vi o anúncio no Facebook e entrei em contato com uma representante da loja, então mandei meus dados para análise, a representante disse que deu tudo certo que eu fui aprovada só precisasava efetuar o valor da entrada, então até aí tudo certo, fiz um Pix no valor de ******* mil reais, estava muito ansiosa a representante super legal fez uma chamada de vídeo mostrou a moto e a loja, eu não via a hora de conseguir a moto. Enfim, do nada a representante mudou a conversa disse que os ******* mil era pelo serviço da empresa e não a entrada da moto, e que me score estava muito baixo não ia conseguir de jeito nenhum que eu tinha que aumentar o score e dar uma entrada maior, até aí já vi que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui], fiz de tudo pra pegar meu dinheiro de volta, ela me falou várias coisas que não ia mandar que eu havia aceitado aquilo ( voltando ao meio da história eu quis desistir no começo, porque eu estava sentindo algo me falava que aquilo não seria uma boa escolha, então essa representante começou a ligar no meu serviço, e eu tinha acabado de entrar, fiquei com medo das ameaças dela dizendo que meu nome ia sujar por eu desistir, que eu ia ficar com o nome sujo no banco, eu tenho só 22 anos de idade, levei um ano pra juntar essa grana) enfim pessoal cuidado, eu perdi todo meu dinheiro que foi suado pra guardar, pois pra eles ******* reais é pelos serviços, ok aonde isso? Se eu fosse em qualquer loja pelo meu nome limpo e essa grana de entrada eu sairia montada.. Muito triste pensei em ir atrás de um advogado mas sei que o advogado é caro então deixei pra lá entrei nas mãos de Deus..