GTA Telecom: Falta de Serviço, Mau Atendimento e Qualidade Ruim de Internet e TV

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2026 às 12:47

ID: 244924381

A pior operadora que existe é essa operadora de Internet chamada GTA Telecom seus funcionários são todos incompetentes irresponsável não existe superiores dentro da empresa. Porque até então todos se recusam a falar com o consumidor ninguém resolve nada é um jogo de empurra empurra, a única coisa que ela faz é só mandar fatura e receber o dinheiro, mas o serviço não tem ou seja internet peça ruim [Editado pelo Reclame Aqui] de quinta categoria TV não abre os canais ou seja só dor de cabeça. Estou denunciando essa operadora por falta de serviços pago todas as minhas fatura em dias e nada eles resolve sobre assinatura da TV e da internet.A pior operadora que existe é essa operadora de Internet chamada GTA Telecom seus funcionários são todos incompetentes irresponsável não existe superiores dentro da empresa. Porque até então todos se recusam a falar com o consumidor ninguém resolve nada é um jogo de empurra empurra, a única coisa que ela faz é só mandar fatura e receber o dinheiro, mas o serviço não tem ou seja internet peça ruim [Editado pelo Reclame Aqui] de quinta categoria TV não abre os canais ou seja só dor de cabeça. Estou denunciando essa operadora por falta de serviços pago todas as minhas fatura em dias e nada eles resolve sobre assinatura da TV e da internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 10:18

Prezado Cliente,

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

Verificamos em nosso histórico que todas as solicitações de suporte registradas foram devidamente atendidas e acompanhadas por nossa equipe técnica. Também foram disponibilizadas visitas técnicas para análise e correção dos apontamentos informados, porém nem sempre foi possível a conclusão dos atendimentos programados.

Em contato com nossa central, foi formalizado o pedido de cancelamento por insatisfação com o serviço. Na ocasião, foram prestadas todas as informações referentes ao encerramento do contrato, incluindo a multa de fidelidade proporcional, cobrança pró-rata e a necessidade de devolução dos equipamentos cedidos em comodato, das quais o cliente tomou ciência.

A GTA Telecom permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais pelos canais oficiais de atendimento e reforça seu compromisso com a transparência, respeito ao consumidor e qualidade dos serviços prestados.

Atenciosamente,

Equipe GTA Telecom

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 12:45

Essa resposta dessa operadora foi maliciosa e cheia de maldade. Vamos lá GTA TELECOM. Minhas denúncias na Anatel nenhuma delas foi resolvida ou respondidas pela a GTA Pq ela não tem registro na Anatel. Segundo as informações da Anatel daí já dá pra ver que não é uma operadora confiável. Sobre as visitas técnicas quando marcava os técnicos não ia até o local tenho todas as mensagens registradas no meu WhatsApp também tem os prints aqui no reclama aqui GTA Telecom só dor de cabeça uma empresa que não tem registro na Anatel.

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 22:21

A pior [Editado pelo Reclame Aqui] que existe na face da terra