Internet sem serviço há mais de 48 horas em Guaratuba, Paraná, após manutenção na rua.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/07/2026 às 16:43

ID: 254295129

Estou a mais de 48 horas sem internet meu plano de internet aqui em Guaratuba Paraná e dessa empresa minha internet caiu porque mexeram nos postes da minha rua, fiz o chamado e disseram que em 48 horas corridas arrumariam, pois estou a mais de 48 horas aguardando e nada, puro descaso..abri o chamado na sexta e hoje ja é domingo e nada..

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 08:19

Olá, verificamos que a ocorrência foi registrada após danos causados na rede devido a intervenções nos postes da região. Nossa equipe realizou os reparos necessários e o atendimento foi concluído em 19/07, com a normalização do serviço.

Caso a sua conexão ainda apresente qualquer instabilidade ou permaneça sem funcionar, por gentileza, entre em contato conosco por mensagem privada informando o CPF do titular ou o endereço da instalação. Faremos uma nova verificação com prioridade para identificar o que está ocorrendo e buscar a solução o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 19:55

O problema foi resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8