Aparelho GTech apresentando falhaa erros 2,3 e 4

Não resolvido
Itaporanga dAjuda - SE
28/01/2025 às 21:26
ID: 208492171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o aparelho para medir minha glicose e em curto espaço de tempo o aparelho apresentou diversas falhas erros, 2,3 e 4 afetando diretamente meu monitoramento de medida de controle da glicemia essa situação está gerando um impacto direto em minha saúde uma vez que sou diabético.
Liga pra assistência técnica e os atendentes colocam a maior dificuldade para resolver o problema.
Aparelho com valor alto porém de péssima qualidade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2026 às 21:12
Uma falta respeito com consumidor essa empresa rasga o código de defesa do consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0