Aparelho GTech apresentando falhaa erros 2,3 e 4

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaporanga dAjuda - SE

28/01/2025 às 21:26

ID: 208492171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o aparelho para medir minha glicose e em curto espaço de tempo o aparelho apresentou diversas falhas erros, 2,3 e 4 afetando diretamente meu monitoramento de medida de controle da glicemia essa situação está gerando um impacto direto em minha saúde uma vez que sou diabético.

Liga pra assistência técnica e os atendentes colocam a maior dificuldade para resolver o problema.

Aparelho com valor alto porém de péssima qualidade

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 21:12

Uma falta respeito com consumidor essa empresa rasga o código de defesa do consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0