Atendimento insatisfatório e falta de suporte para peça de reposição

Não respondida
Chapecó - SC
09/06/2025 às 09:05
ID: 219162587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento recebido da empresa GTECH na data de hoje, via WhatsApp. Infelizmente, fui surpreendida por um atendimento totalmente insatisfatório, que classifico como nota zero.
Inicialmente, a atendente solicitou meu CEP e, em seguida, informou que eu deveria procurar a esponja que necessito em duas lojas da minha cidade (Chapecó/SC). No entanto, ao entrar em contato com as referidas empresas, uma informou que não trabalha com peças de reposição e a outra sequer atende telefone em nenhum horário.
Ao relatar essa dificuldade para a atendente, a resposta que recebi foi que eu mesma poderia "fazer uma esponja". Considero esse tipo de orientação um completo descaso com o consumidor. Eu estou em busca de uma peça original, não de uma solução improvisada e sem garantia. É inaceitável que a própria fabricante do produto sugira esse tipo de alternativa, que compromete a integridade do equipamento.
Na hora da venda, tudo é fácil e rápido. Porém, quando se trata de fornecimento de peças de reposição, a postura da empresa muda completamente.
Aguardo um retorno urgente com providências concretas sobre o meu caso.
Atenciosamente,