Bomba tira leit horrível

Não respondida
Itaquitinga - PE
30/01/2025 às 00:20
ID: 208606647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bomba tira leite eletrica, e mesmo usando de forma correta ela machuca muito os meios cheios, chega até a ferir algumas vezes e quase não extrai leite! Estou muito decepcionada, esperava mais por ser da marca Gtech.