Descaso e enganação com o cliente

Respondida
Guaratinguetá - SP
01/08/2022 às 23:36
ID: 147766479
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei minha TV Samsung para conserto nessa loja, pois na internet está constando que é autorizada da Samsung, mas não é. Deixei a TV lá no dia 30/06/*******, há um mês. No dia 13 de julho me passaram o orçamento, autorizei e paguei um sinal no valor de *******,00. Me passaram que peça chegaria até 7 dias, e depois que chegasse, seria 1 dia para ficar pronto. Pois bem, dia 25 de julho, liguei e me disseram que a peça ainda estava em trânsito. Hoje, dia 01 de agosto, tentei entrar em contato, muitas vezes, pelo telefone, Whatsapp, e fui lá pessoalmente.. eles não atendem o telefone, não respondem as mensagens, e a loja está fechada. Tem um papel na porta da loja com um aviso para entrar em contato pelo telefone indicado, sendo que é o mesmo telefone que estou tentando falar, e ninguém atende. Entrei em contato com a Samsung, para esclarecer tudo isso..descobri que essa loja não é autorizada. É um total descaso com o cliente. Em nenhum momento entraram em contato para dar um parecer. Indignação!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2022 às 09:17
Bom dia estamos em processo de solicitação de descredenciamento devido a demora de entrega de componentes pelo fabricante. Favor informar o número da sua ordem de serviço para poder auxiliar na conclusão do seu atendimento. Att Gtech