Inalador nebulizador Gitech com defeito e dificuldade na assistência técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

30/06/2025 às 17:58

ID: 220920881

Comprei pela Amazon um inalador nebulizador Gitech, usei por duas vezes que por sinal foi muito eficiente, o nebulizador mais silencioso que adquiri até eu precisar usar real. Um item que foi pouco usado, com a maioria dos acessórios lacrados quando eu realmente precisei me deixou na mão. Você coloca o soro e vaza tudo por baixo molhando tudo. Na caixa dizem que são 3 anos de garantia e eu ao acionar a assistência técnica não consigo se quer falar com ninguém. Suporte péssimo. Vou ter que acionar o Procon por uma empresa que não cumpre oque escreve em suas embalagens. Não compro mais nada dessa marca!

Compartilhe