Termômetro G-Tech com defeito durante a garantia: cliente solicita a troca

Não respondida
Paulista - PE
13/08/2025 às 09:32
ID: 224409795
Comprei um termômetro g-tech em janeiro desse ano de 2025 para usar no meu bebê, comprei confiando na marca pois ela dá 1 ano de garantia sobre seus produtos. Hoje 7 meses depois na hora que eu mais preciso o termômetro me deixa na mão de madrugada me fazendo socorrer meu filho de 2 meses achando que ele estava tendo uma hipoglicemia pois o termômetro media 35.4 . Fui verificar em mim e para a minha surpresa em mim ficou o mesmo valor de temperatura. Ou seja o termômetro apresentou defeito .
Quero a troca do meu termômetro pois tenho nota fiscal e está sob a garantia que o fabricante dá que é de 1 ano !!!