Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

16/10/2024 às 06:08

ID: 199762589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei o carro na referida empresa para fazer serviço de suspensão, alinhamento e balanceamento de um Fusca *******. Pra minha surpresa, um dia depois de pegar o carro na oficina comecei a ouvir um barulho forte na parte traseira do carro. Quando fui investigar, a roda traseira estava solta com os parafusos totalmente soltos e, inclusive, já tinha perdido pelo caminho um parafuso. Isso poderia ter causado um acidente gravíssimo. Isto foi um absurdo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 11:06

Bom dia, Rodrigo do Amaral Avino!

Gentileza verificar as informações apresentadas da sua reclamação, pois a GTO AUTOMOTIVA não executa os serviços de suspensão, alinhamento e balanceamento. A GTO é especialista em trocas de óleo e filtros.

Réplica da empresa

16/10/2024 às 11:13

Rodrigo, A GTO AUTOMOTIVA encontra-se na Cidade de São José dos Campos-SP e não em Campinas. Se você se interessar é só verificar no Google por GTO Troca de óleo.

Consideração final do consumidor

16/10/2024 às 11:28

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9