Falta de suporte e pagamento de rescisão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/12/2023 às 16:16

ID: 178657175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma entrevista online para a empresa Total Express, por intermédio da GTO RH no dia 24/11/*******, passei na entrevista onde pediram os documentos dizendo que era início imediato no dia 27/11/*******. Realizei tal inicio, e os mesmos disseram que o VT e VR cairiam 5 dias após o inicio. Após uma reclamação feita aqui no site, fui informado que houve um erro sistêmico e o pagamento foi realizado, mas assim encerrando o meu contrato com os mesmos. Estou a mais de 5 dias tentando contato com os mesmos sem sucesso, assim sendo, trabalhei gratuitamente para eles por alguns outros dias, sendo [Editado pelo Reclame Aqui] em passagens e refeição novamente e não recebendo o acerto dos dias trabalhados e nem minhas folhas de rescisão. Novamente, acho uma falta de respeito com o colaborador, total descaso conosco e estou perdendo uma grande oportunidade por conta de vocês. Fui informado por uma colaboradora que foi realizado o deposito da rescisão no dia 08/12, mas não recebi valor algum essa data e se houve erro sistêmico novamente, peço por gentileza que possam me responder e resolver minha situação.
Caso não receba um contato informando sobre o processo, irei entrar na justiça contra essa empresa que esta lesando colaboradores, e se há mesmo contrato entre GTO RH e TOTAL EXPRESS, os mesmos estão ficando com valores que não podem ficar!


Entrem em contato por gentileza e resolvam novamente minha situação!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 13:10

Boa tarde João Manoel, esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de pedir desculpas pela falha na comunicação, como meio de reverter essa experiência negativa que teve conosco entramos em contato e buscamos em nosso sistema o seu termo de rescisão e o seu comprovante de pagamento de benefícios para que pudesse fazer uma análise mais detalhada, esperamos ter ajudado e esclarecido as suas dúvidas de alguma forma.

Ficaremos a disposição!