Sem resposta

Resolvido
Belo Horizonte - MG
13/05/2025 às 00:08
ID: 216919263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o processo seletivo com eles , passei na primeira etapa. Depois de um mês e meio vieram me informar que eu tinha passado pra segunda etapa. Ok.
Realizei a segunda etapa e a gestora informou que daria resposta no mesmo dia, já vai fazer um mês e até hoje nada de resposta. Só acho isso uma falta de respeito com o candidato e pelo que sei a vaga ainda está em aberto.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 14:48
Olá Iara!
Agradecemos por sua participação no processo seletivo e pedimos desculpas pela demora no retorno. Houve ajustes internos que impactaram no prazo, e entendemos como isso pode ter causado frustração.
Seguimos reforçando nosso compromisso em melhorar a comunicação com os candidatos.
Estaremos disponíveis através de nossas plataformas para mais esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 14:50
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6