Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/05/2025 às 00:08

ID: 216919263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o processo seletivo com eles , passei na primeira etapa. Depois de um mês e meio vieram me informar que eu tinha passado pra segunda etapa. Ok.
Realizei a segunda etapa e a gestora informou que daria resposta no mesmo dia, já vai fazer um mês e até hoje nada de resposta. Só acho isso uma falta de respeito com o candidato e pelo que sei a vaga ainda está em aberto.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 14:48

Olá Iara!

Agradecemos por sua participação no processo seletivo e pedimos desculpas pela demora no retorno. Houve ajustes internos que impactaram no prazo, e entendemos como isso pode ter causado frustração.

Seguimos reforçando nosso compromisso em melhorar a comunicação com os candidatos.

Estaremos disponíveis através de nossas plataformas para mais esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 14:50

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6