Negativação de CPF indevida

Resolvido
Fortaleza - CE
10/01/2024 às 22:03
ID: 180176747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTomei conhecimento pelo app do Serasa que a empresa GTR NET PROVEDOR DE INTERNET LTDA ME fez um registro de negativação do meu CPF de maneira indevida. Essa empresa, através de seu instagram (gtrnetcomunicacao) que identifiquei na mesma rede social, informa que presta serviço em Horizonte, Martinópolis e Pacajus no Ceará. Eu moro em Fortaleza-CE e nunca fiz qualquer solicitação de serviço dessa referida empresa.
De forma totalmente indevido, meu CPF recebeu registro de dívida no Serasa.
Quero, através dessa ferramenta de reclamação, demandar que a GTR NET retire esse pendência, bem como anule qualquer serviço e dívida em meu CPF, visto que nunca contratei qualquer serviço dela.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2024 às 08:51
Boa tarde.
Prezado, Bruno Mendes. Recebemos a sua reclamação e estamos apurando os fatos. Informamos que trabalhamos pautados na transparência e satisfação de nosso cliente. Para melhor atendê-lo, gentileza entrar em contato com o nosso SAC ******* ******* ******* ou ******* *******. A GTR coloca-se à disposição para auxiliá-lo.
Att, GTR NET.
Consideração final do consumidor
16/01/2024 às 10:16
Entrei em contato com o SAC da empresa, que me direcionou ao setor responsável e resolvemos o problema. Eles retiraram a restrição indevida, me receberam bem e se desculparam pelo ocorrido. Me informaram que estão realizando Boletim de Ocorrência para tratar criminalmente.
Responderam a mim de forma rápido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8