Não entrega da moto e não devolução da entrada

Não respondida
Araraquara - SP
24/02/2026 às 23:55
ID: 241603361
Olá boa noite
Então eu negociei uma moto com a empresa me pediram para dar uma entrada fizeram o contrato paguei a entrada disseram que iriam fazer a entrega da moto só que até agora eu não o recebi e disseram também que não devolve o valor que dei de entrada