Não entrega da moto e não devolução da entrada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

24/02/2026 às 23:55

ID: 241603361

Olá boa noite
Então eu negociei uma moto com a empresa me pediram para dar uma entrada fizeram o contrato paguei a entrada disseram que iriam fazer a entrega da moto só que até agora eu não o recebi e disseram também que não devolve o valor que dei de entrada

Compartilhe