Atraso na entrega de baú e péssimo atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2026 às 13:26

ID: 247063741

Se você tem pressa na entrega do seu baú, nunca feche negócio com esta empresa! Este é o terceiro baú que encomendamos e, novamente, eles descumprem o prazo previsto em contrato. Estamos sofrendo prejuízos diários com o caminhão parado, aguardando a conclusão do serviço. Ninguém dá sequer uma previsão para a entrega, que já está atrasada. Atendimento péssimo. Fuja desta empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 21:42

Olá Carlos, tudo bem?

Lamentamos seu comentário, isso não reflete o padrão de atendimento da Gtruck. Seguimos processos e prazos alinhados em contrato, e eventuais ajustes são tratados com transparência ao longo da execução.

De toda forma, estamos à disposição para verificar seu caso com prioridade e prestar os devidos esclarecimentos. Entre em Contato!

Equipe Gtruck

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 22:07

Não está tendo transparecia nenhuma!
Estamos pedindo um novo prazo para resolução e até agora não tivemos retorno.
Aguardo o contato de vocês para que seja a feita a devolução do pagamento que já fizemos antecipado.