Reclamar dessa empresa

Cruzeiro do Oeste - PR

09/10/2020 às 10:54

ID: 113316795

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa não cumpriu o prazo da entrega. Contratou uma péssima transportadora para fazer a entrega. O prazo prometido estrapolou e até hoje não recebi a mercadoria. Entrei em contato com a empresa Guadaim que me informaram que o caminhão Eucatur estaria em Umuarama hj após o almoço e que se eu quisesse eu buscaria em Umuarama. Agora me informaram que a metcadoria está saindo hj de Assis e que não sabem q hrs estará em Umuarama e que só iram me atender segunda feira. Contradizendo o que tinha me informado anteriormente.
Quando me propus a buscar em Umuarama.
Trabalho com locação de cama elástica e nossa empresa tinha contratos com clientes para hoje, sábado, domingo e segunda feira para as comemorações do dia das Crianças. Ficamos no prejuízo tendo que cancelar os contratos e prejudicando nossa reputação perante nossos clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2020 às 15:28

Olá Ana.

Sinto muito pelo o ocorrido e entendo a sua insatisfação.
A mercadoria foi despachada dentro do prazo informado pra você no ato da compra que era de 11 dias úteis (e foi enviada dentro desse período), no entanto, a transportadora acabou ficando sobrecarregada e atrasou diversas entregas, dentre elas a sua mercadoria. Já conversamos com a transportadora sobre seu caso, mas sua mercadoria ainda está em viagem e como não há previsão de horário de chegada, o que não permite nem a retirada do produto..
Pedimos desculpas pelo inconveniente, tentamos ao máximo uma solução rápida para o seu caso, mas infelizmente não conseguimos, porque também dependemos da transportadora.
Ainda conforme informamos pra você, de acordo com as informações que recebemos da transportadora, sua região é rota de interior e por isso, a mesma só faz entregas de terça e quinta-feira e, por esse motivo, sua mercadoria será entregue na terça-feira 13/10.

Sentimos muito pela experiência ruim que teve com esse pedido.

Atenciosamente,
Equipe Guadaim