Mau Atendimento na Oficina E MUITO DEBOCHE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

26/05/2026 às 15:48

ID: 249741371

Na oficina o atendimento é horrível, as consultoras ficam de frescura, gargalhadas e brincadeiras na volta dos mecânicos, enquanto eles realizam o trabalho, NÃO PASSA CONFIANÇA O SERVIÇO DELES, eles mais brincam do que trabalham. Filmei a recepção vazia enquanto elas brincavam com os mecânicos. Não comprarei mais carro lá por serem omissos com o MAU ATENDIMENTO aos clientes E não precisar mais passar pelo CONSTRANGIMENTO QUE PASSAMOS NA GUAIBACAR PELOTAS: RECEPÇÃO DA OFICINA. Eles marcam horário Mas é por ORDEM DE CHEGADA TODOS CLIENTES SÃO MARCADOS NO MESMO HORÁRIO. Obrigado a consultora *****, PELO CONSTRANGIMENTO E DEBOCHE(sim ela RIA com o constrangimento que causava), no teu balcão deveria constar atendimento -5 estrelas. Vou trocar de carro em janeiro e com CERTEZA NÃO SERÁ NA GUAIBACAR.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 14:37

Prezada Sra. Talissa Duarte!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos sinceramente pela situação vivenciada em nossa oficina e pelo sentimento de constrangimento e falta de respeito que seu atendimento lhe causou. Esse tipo de experiência não representa os valores e o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Seu relato foi encaminhado a gestão responsável, que está tratando o caso com a seriedade necessária. As informações compartilhadas serão utilizadas para reforçar nossos processos internos e as orientações a equipe, com o objetivo de aprimorar a qualidade do atendimento e evitar que situações semelhantes ocorram novamente. Registramos nosso pedido de sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados.

Esperamos que, em uma oportunidade futura, possamos reconquistar sua confiança e demonstrar, por meio de um atendimento diferente, o compromisso que temos com a satisfação de nossos clientes.

Permanecemos a disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Guaibacar

Consideração final do consumidor

09/07/2026 às 09:17

Sei que nada sera melhorado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0