Inconsistencia em Laudo de Entrega de Imóvel

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
15/05/2025 às 11:31
ID: 217154665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou desocupando um imóvel , em ***** , faiu realizado um laudo de desocupação a onde no Laudo de entrada foi apontado varias coisas que ja estava, errado, e quando desocupei , os pontos apontados na entrada então cobrando para eu fazer agor ana entrega. Tipo :
O Apto esta IMUNDO, minha esposa teve que limpar e faxinar, agora estão cobrando a limpeza do mesmo.
As paredes de um dos quartos não estava pintada, as demais sim, pintamos as que estavam pintadas, e não pintei a que não estava pintada, estão me cobrando esta pintura.
Tinha um Filtro de BARRO, quebrado, logico joguei fora , agora estão me cobrando este FILTRO.
Uma Empresa com pessoas desqualificadas, e sem preparo algum , fiquei 1 ano paguei meu aluguel em dia, ate adiantado e no final sou tratado desta maneira, sem contar que o imóvel havia cido vendido para outra pessoal e não fomos avisados.
Fica aki minha repudia, e não aconselho a ninguém alugar imóvel com esta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2025 às 11:06
Sr. Ricardo,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e compreendemos sua insatisfação com os apontamentos feitos no processo de desocupação.
Gostaríamos de esclarecer que, após análise do laudo de entrada e saída, os proprietários optaram por isentar qualquer cobrança referente a eventuais danos ou pendências. Dessa forma, não há nenhum débito pendente em seu nome relacionado à limpeza, pintura ou itens do imóvel.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes, e lamentamos que sua percepção sobre o atendimento tenha sido negativa. Estamos sempre buscando melhorar nossos processos e acolher os feedbacks recebidos.
Consideração final do consumidor
18/10/2025 às 11:36
Muito Ruim depois de ter causa, um descontentamento, depois de muita raiva, viram que eu estava correto, isto quer dizer que a empresa não tem uma gestão acertiva, e são completamente bagunçados. me parece que as áreas não se conversam, e agem de forma engessada péssimo isto da um ar de bagunça na gestão da empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0