GBEX perdeu parte da encomenda de cômoda da Shopee, impossibilitando montagem.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Largo - AL

20/06/2026 às 00:30

ID: 251888297

GBEX perdeu parte da minha encomenda Nota Fiscal n *****

Comprei uma cômoda pela Shopee e a entrega foi realizada pela GBEX. O produto foi enviado em mais de um volume, porém apenas parte da encomenda chegou.

O volume faltante continha os pés, parafusos e puxadores da cômoda, tornando impossível a montagem e utilização do móvel. Após diversas tentativas de resolver a situação com a loja, fui informada de que a transportadora perdeu a caixa durante o transporte.

Além do prejuízo e transtorno causados, o sistema de rastreamento não fornece informações claras sobre a localização da mercadoria, e não consigo obter uma previsão confiável de entrega. Também não recebi suporte adequado para solucionar o problema.

Dados da encomenda:

* Nota Fiscal: *****
* Produto: Cômoda
* Plataforma de compra: Shopee

Estou com um produto incompleto dentro de casa por falha da transportadora e solicito uma solução urgente, com a localização e entrega do volume faltante ou outra providência imediata para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:43

Prezado(a) Letícia,

Lamentamos o transtorno relatado.

Após análise, a entrega inicial foi realizada sem apontamento de faltas quanto à quantidade de volumes recebidos. Entretanto, visando à pronta solução da ocorrência, o fornecedor providenciou o envio do material de reposição, que já se encontra em trânsito.

A previsão de entrega é até 03/07, e nossa equipe está acompanhando o processo para garantir a conclusão da entrega dentro do prazo informado.

Atenciosamente,

Equipe GBEX

Réplica da empresa

23/06/2026 às 10:53

Prezada Letícia,

Informamos que a mercadoria de reposição já foi entregue, concluindo assim o atendimento da ocorrência registrada.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe GBEX