Compra efetuada 09/01/******* não recebida

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

04/06/2024 às 15:33

ID: 190111641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas correntes nessa loja no dia 09/01/******* ,até hoje não recebi a compra ,mando mensagem no watts responderam 1 x falando que ia resolver o problema com a transportadora que consta objeto parado desde 31/01/******* , em contato com a transportadora, responderam que somente a loja pode abrir um chamado para resolver, entro em contato simplesmente ninguém responde .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2024 às 17:48

Elaine, boa tarde. O chamado para seu caso solicitando o parecer da transportadora foi aberto e nós enviamos as informações via e-mail de cadastro.

Segundo a transportadora, o pacote seguiu trajeto e foi recebido no endereço de cadastro.

Por gentileza nos contate via whats de atendimento no******* para confirmar se está ok

Réplica do consumidor

16/06/2024 às 17:59

Não foi feita a entrega, o endereço que consta de entrega é em outro estado . Só vocês conferir o endereço de entrega com o do cadastro, é um descaso , quero a devolução do meu dinheiro.

Réplica da empresa

16/06/2024 às 18:11

Nesse caso, conforme solicitado nos chame via whats de atendimento no*******, pois enviarei a sua etiqueta que foi postada para a transportadora com seu endereço correto de acordo com o pedido. Foi postado tudo certinho da parte da loja e consigo te enviar essa evidência.



E faremos os ajustes, pois teremos que contatar a transportadora solicitando assim o reembolso ou reenvio imediato de seu produto.

Central de atendimento

Somente via whats
*******

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 13:45

O problema mando mensagem nesse watts ninguém faz o esforço de me ajudar e responder , decepcionada com essa empresa.

Réplica do consumidor

09/12/2024 às 09:11

Até hoje estou esperando minha compra ,que nunca chegou, atendimento péssimo um joga para outro , e quando respondem , o ******* que me mandam que foi entregue,nem é minha cidade , decepcionada com a loja , pois achei que era de confiança. Não indico pra ninguém pois não resolveram meu problema e nem me devolveram.o valor ,pois não recebi .