Reclamar dessa empresa

Tanguá - RJ

05/05/2026 às 12:42

ID: 247760967

Estou tentando cancelar a 3 meses e não consigo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2026 às 11:15

Olá, Bruno. Boa tarde!

Agradecemos seu contato e a oportunidade de acompanhar o seu caso. Verificamos que sua solicitação já foi atendida e devidamente resolvida pela nossa equipe.

Entendemos a sua percepção em relação ao prazo e lamentamos qualquer desgaste durante o processo. No acompanhamento do histórico, identificamos alguns desencontros de comunicação e etapas que dependiam também de alinhamentos e confirmações para a conclusão do atendimento, o que acabou impactando o tempo total da tratativa.

De toda forma, seguimos sempre empenhados em conduzir cada solicitação com transparência, atenção e buscando a melhor solução possível para nossos clientes.

Continuamos trabalhando para aprimorar nossos processos e oferecer uma experiência cada vez melhor em nossos canais de atendimento.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Guapi Parque das Águas

Consideração final do consumidor

09/05/2026 às 11:47

Serviço razoável devido a dificuldade de comunicação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8