Pneu estourado com pouco uso e antes do término do pagamento

Em réplica
Chalé - MG
09/09/2025 às 14:59
ID: 226485959
Fiz uma compra que foi entregue dia 26/03/2025 de quatro pneus pelo site Guapore Pneus o veiculo quase não rodou e simplesmente o pneu estourou durante um percurso super pequeno nem terminei de pagar e o pneu estourou péssima qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 17:31
Olá Carolina, tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno que a senhora enfrentou. Verificamos que a compra realizada em março refere-se a pneus remold, que possuem prazo de garantia de 3 meses. Como a contestação foi registrada apenas em setembro, infelizmente já ultrapassou o período de cobertura da garantia e, por esse motivo, não conseguimos dar andamento ao processo.
Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que continuamos à disposição para orientações e também para auxiliá-la em uma nova compra, caso tenha interesse.
Atenciosamente,
Guaporé Pneus
Réplica do consumidor
16/09/2025 às 09:48
Passou o tempo de compra, mas como um item de segurança achei um absurdo um pneu não rodar nem 600km e ainda o risco. dinheiro jogado fora pq não vou usar os outros com medo de acontecer um acidente. Já fiz uma nova compra em outro site e vou ficar no prejuízo dos outros pneus. Não comprem pneus remould