Abordagem abusiva e desrespeitosa por vendedores no Guará Acqua Park

Não respondida
Barcarena - PA
27/04/2026 às 21:55
ID: 247121255
Estive no Guará Acqua Park no dia 26/04/2026 com minha esposa e a experiência foi extremamente negativa e constrangedora.
Fomos ao local para lazer, mas fomos abordados de forma insistente e abusiva por vendedores oferecendo cotas de um empreendimento de resort. Desde o início, deixei claro que não tinha interesse em fechar nada naquele momento e que não tomo decisões no calor da emoção, solicitando que pudesse analisar com calma em casa, dentro do meu planejamento.
Mesmo assim, fomos conduzidos a uma apresentação contra a nossa vontade, em uma abordagem claramente abusiva e insistente.
Ao manter minha decisão de não fechar, um dos vendedores (que se apresentou como *****) mudou completamente de postura, passando a agir com ironia, deboche e total desrespeito.
No momento de encerrar, estendi a mão para me despedir e fui completamente ignorado. Permaneci com a mão estendida por um tempo e, ao questionar se ele não estava vendo, ele respondeu de forma evasiva e continuou me ignorando, recusando-se a cumprir um gesto básico de respeito.
A situação foi extremamente humilhante e desnecessária. Trata-se de uma conduta abusiva, desrespeitosa e incompatível com qualquer ambiente que se proponha a oferecer lazer.
É inadmissível que clientes sejam pressionados, desrespeitados e colocados em situações constrangedoras simplesmente por não aceitarem uma proposta.
Deixo aqui minha insatisfação e espero que a empresa tome providências sérias para que esse tipo de abordagem abusiva não volte a acontecer.