Consorcio sorte certa Multimarcas lider veiculos Não paga!!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Monlevade - MG

20/11/2023 às 17:51

ID: 176294209

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 19 de Fevereiro de ******* meu irmão contratou o consórcio Sorte Certa através da Multimarcas Lider veiculos de Ouro Branco CNPJ: 08.*******.*******/*******-22 no Valor de 10.*******,00 R$, Honda Bros, opção de *******% do valor do bem em 55 Parcelas de ******* reais.

Após o falecimento do meu irmão no dia 19 de março de *******, entrei em contato com a Lider veiculos, quem me atendeu foi Aline Cordeiro Sagio, para entender o que poderíamos fazer com as parcelas pagas deste contrato. Foi me dada duas opções;

1. Encerrar o contrato e receber 25% do valor pago;
2. Assumir o contrato e continuar pagando as parcelas;

Optei pela opção 2, os boletos passaram a ser emitidos em meu nome e efetuei os pagamentos normalmente. A partir da data de 24/10/******* os boletos passaram a ser emitidos tendo como beneficiário o CNPJ da Guarapiranga Marketing Lider Veiculos LTDA CNPJ: 34.*******.*******/*******99. Realizei o pagamento de todas as parcelas referente a esse contrato, a última em 26 de Agosto de *******.

Entrei em contato com a Líder no dia 06/09/*******, através do número******* e até então não recebi nenhum retorno quanto ao pagamento do crédito referente a esse consórcio.
Já se passaram mais de 2 meses do primeiro contato e até então nenhum retorno, nem mesmo informando um prazo estimado para pagamento do crédito.

Informo por meio deste que, essa é a última tentativa de contato com a Líder para resolvermos essa questão de forma amigável. Se eu não receber nenhum contato até as 12h00 de segunda feira dia 20/11/******* com a definição do prazo e garantia de pagamento do crédito. Estarei entrando com um processo contra as dois consórcios em questão;

Multimarcas Lider veiculos de Ouro Branco CNPJ: 08.*******.*******/*******-22
Guarapiranga Marketing Lider Veiculos LTDA CNPJ: 34.*******.*******/*******99

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2024 às 09:58

São [Editado pelo Reclame Aqui]ários, respondem a inúmeros processos na justiça.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0