Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

06/04/2023 às 11:47

ID: 162402403

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei minha cachorrinha q se encontrava num estado bem ruim por envenenamento, e ao chegar la fui muito bem atendida o veterinário noa passou o estado dela e pediu 24 p aguardarmos p v como rla reagia. Perguntamos dos custos o mesmo informou q nao oa ser tao alto pois nao tinha medicamebtos para dar e ela ia ficar n soro em observação. Eu e meu esposo aj deixamos um calcao de ******* reais o q sobresse devolviam. n decorrer d dia me informaram q ela teve 2 paradad cardiorrespiratória e q ressuscitaram ela. Logo depois ela ja nao estava respirando so. So com ajuda e nao seria mais possiv fazer muita coisa . quando fui pegar o papel d conta me deparo com o dobro d valor q deixei . tudo em gastoss. isso tudo em menos dr 24 hras. Pedi desconto nao foi possível e ainda tive q levar minha cachorrinha para interrar em ksa .eles sabiam o risco ficaram tentando .fazendo eu ter gastos q eu nem sabia p final ser o luto q estou. e depois q a cachorrinha [Editado pelo Reclame Aqui] nem me ligaram mais p saber q hras eu ia buscá-la. Atemcak foi so enquanto estava viva e gerando custos p eles.

Compartilhe