PRODUTO PARA ENGANA CLIENTE: MARCA GUARATINGUETÁ !!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2023 às 22:56

ID: 166654785

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar uma reclamação e saber como podemos resolver a respeito sobre a Manta Decorativa Pied de Poule 2,00x2,20m da Marca Guaratinguetá
Compramos a manta na loja Leroy Merlin. Ao chegar em casa e colocar no Sofá Linho NOVO e SOFÁ CARO, encheu de pelos , grudou MUITO PELOS !!! Sacudimos a manta, entupiu de pelos o meu apt inteiro!!!Lavei na mão (sem sabão em pó, somente amaciante) e deixei secar no varal. Ao retirar do varal, um NOJO, não conseguimos usar e não dá para usar uma coisa dessa!! .. tão mal feita, DE PIOR QUALIDADE!!! Passei escova de leve, NÃO ADIANTOU NADA, sai mais e maaaaais pelos!!! Na esperança que diminuísse os pelos, lavei novamente e passei escova bem https://******* CONDIÇÕES!!
A empresa Guaringuetá tem ******* anos para entregar aos clientes, produtos dessa PIOR qualidade?! Produzir produtos aos clientes "bonitos visualmente" mas não utilizáveis?! Enganar os clientes e fazerem passar MUITO nervoso, raiva!! FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES!!
A manta deixamos na sacola, não jogamos no lixo. Podem retirar e averiguar.
Estamos acionando o Procon SP. e deixar registrado no "Reclame Aqui" Ok e alertar o fornecedor Leroy Merlin. Estamos encaminhando emails para empresa Guaratingueta tbm

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2025 às 21:37

PESSIMO NUNCA MAIS, CAGARAM E ANDARAM PARA O PROBLEMA
PESSIMA QUALIDADE DAS MANTAS, NUNCA MAIS

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0