Abuso de autoridade, truculência da guarda municipal Henrique na barreira de fechamento da rua paula Souza com Eurico rabelo, Maracanã, dia do show do Paul McCartney

Não respondida
Bataiporã - MS
17/12/2023 às 02:24
ID: 178447317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava voltando do aeroporto galeao, tinha ido buscar meus filhos q estavam retornando de viagem, quando sai por volta de 21:00 a rua onde moro, av Maracanã estava com trânsito liberado, quando retornei por volta de 23:30 parei na barreira na paula Souza com eurico rabelo, o guarda municipal Henrique me abordou, informei q era moradora da av Maracanã, ele me informou q so passaria com comprovante de residência no celular, informei q no momento nao tinha, q quando eu sai a rua tava aberta, ele disse q era lei, insustiu q eu so passaria com comprovante, expliquei pra ele q eu era moradora, estava voltando do aeroporto, que não tinha interesse em show, meu marido mostrou um adesivo q temos no vidro do carro,
que foi dado em ocasião dos jogos , ele nao aceitou, deu um fora nele e ameaçou de multar caso ele saisse do carro, nao deixou meu marido sair do carro nem pra conversar nem prapegar o comprovante em casa, todo tempo ameaçando, praticamente estávamos presos, refens dentro do carro,
porém pelo meu entendimento so teríamos algum crine se passamos pela barreira, mas ele nem descer do carro permitia.. nem tirar o cinto podia nem pra procurar o celular no carro. E ele começou a se alterar cada vez mais, e ameaçar a multar a cada coisa ou argumento e dizer q desobedecer e invadir bloqueio era [Editado pelo Reclame Aqui], mesmo a gente não querendo fazer isso, eu disse q nao era necessário isso, q ele estava com muita arrogância , ele seguiu ameaçando, tirou foto do carro e placa , falei q ele poderia então me acompanhar, se recusou, meu filho teve a luz de entrar no site da aguas do rio , ele começou a gravar nossa conversa no carro pelo celular dele,
mostrei a conta, ele liberou a passagem, quando meu marido pediu a matrícula do guarda Henrique, começou tudo novamente, pediu documento do carro e carteira do meu marido ou minha, não entendi até agora, voltou a ameaçar meu marido se ele descesse e graças a Deus outro guarda da cet Rio abriu e nos liberou pra casa e nao sei se fui multada ou não. mas isso e um absurdo, moro aqui, não sou obrigada a andar com celular, show ja tinha acabado, desnecessária aquela abordagem daquela forma, pq eu iria querer furar um bloqueio da minha rua, aquela hora com toda família, cheia de mala, e se eu nao tivesse comprovante seria multada mesmo desistindo de passar com carro? E meu marido não pode descer para pegar comprovante em casa? Isso e certo?
Esse guarda é extremamente truculento, nao sabe lidar com publico, disse q esta aqui desde ******* mas pelo visto nao aprendeu nada.