Multa indevida em local sem sinalização e falta de sensibilidade do agente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/12/2025 às 12:17
ID: 235430583
Boa tarde.
No dia 2 de dezembro fui multado por volta das 21:34:18 na rua ***** numero *****, este local não tem placas de proibição,nem tão pouco mru vriculo estava impedindo o irmão e vir de transeuntes.
Obs.:nesse dia e horário,está rua não tem S3gurancs Alguma por parte da guarda municipal,e nesse dia fui auxiliar um amigo que não estava sentindo-se bem.
Não é pelo valor da multa,é sim pela falta de sensibilidade ou alcançar metas do agente ao desempenhar seu "trabalho" pra mim isdo não é trabalho.
Tenho 68 anos e não sou moleque,sempre respeitei as leis do trânsito.