Multa indevida em vaga de estacionamento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2025 às 11:01
ID: 221647121
Aproveito o espaço visando o abuso da GM, sou médico me diregi ao Posto de Saúde no Méier, estacioneio o veículo falei com o Sr que estava presente e soliciteo o tiket do es
tacionamento o mesmo falou deixa que eu vejo não vai demorar!! Fui em busca de vaci
na influença. Não demorei 20 minutos, quando retornei o veiculo estava adesivo infor
mando multado, com sinalisando que era vaga de pouca demora!!! Como ele iria tomar
conhecimento se não tinha o ticket de autorização do horária da minha chegada!!!
Busquei o Sr ele informou eo guarda esta brigando comigo pra me prejudicar falei que
o Sr iria voltar mas ele aplicou a multa!! Cód ***** Pref do Rio de janeiro.
Rua: ***** ,***** horário 11,32 dta 19/04/2025 n *****.
Considero um desrespeito atitude descabida, autoritarismo, que pessoas desqualifica
que se travestem de autoridade sem capaciodade para exercer tal função. Fui médico
dessa GCM na Av Pedro II. Estando em desacordo com a lei aceitava mas não procede
a atitude do sujeito isso vira rotina qualquer um que não estiver satisfeito com o guar
dador ou não proporciona vantagem o cidadão como fica?
Cod da Infração: *****.
Gostaria que este sujeito exerca a função com dignidade.
Att:.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 13:13
Não existe a menor possibilidade de avalição ao um serviço inoperante e desohesto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0