Cobrança Indevida de taxista malandro

Resolvido
Matinhos - PR
18/02/2025 às 16:28
ID: 210264981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16-fevereiro por volta das 00:20 chegava de um voo do Panamá após uma viagem cansativa dando início em Punta cana .
Então desembarcamos no aeroporto em Guarulhos , onde eu meus amigos teríamos de aguarda mais um voo que sairia às 09;40 da manhã .
Então decidimos se hospedar no hotel do aeroporto até aí blz
Desembarcamos no terminal 3 do aeroporto onde fomos pegar um táxi por conta que ônibus só estaria passando no local às 04 da manhã .
Fomos conversamos com segurança ele nos orientou que pegasse do aeroporto para ter mais segurança alegando que tinha muitos clandestinos ali goslpistas .
Então fomos a uma guarita até aí blz chegou a nossa vez éramos 8 pessoa 2 carros 4 em cada porém não sabíamos que terminal 2 que tinha o tal hotel para se hospedar se deslocamos com o táxi do aeroporto nisso ao descer do carro eu pergunto como posso pagá-lo se poderia se cartão ele disse não blz eu perguntei pix sim então eu pergunto qual valor ele responde 22 reias ai perguntamos e por pessoa ele diz sim eu o questiono mas não é um valor fixo para todos ele torna a dizer não é por pessoa blz paguei e fiquei com aquilo na cabeça sabia que havia algo errado , quando penso cadê resto pessoal eles me liga dizendo ei não é aí é no 2 tínhamos descido no 1 eu por curiosidade e aquele negócio na minha cabeça pergunto quanto você pago desce aí meus amigos responde 22 reais eu digo para todos ou cada um pago eles diz não para todos 22 o valor eu então vejo que realmente tinha algo errado então quando desci do carro paguei blz ele saiu e então eu depois de saber do [Editado pelo Reclame Aqui] fui a um segurança dizendo sobre o que aconteceu e então ele me ajuda vamos até o senhor Hermom ele é um supervisor do pessoal ali dos táxi pelo que entendi então ele me dá todo apoio me passa número ligamos conversamos com pessoa porém por ser final semana disseram que estaria aberto protocolo que me ligariam na segunda provavelmente .
Então hoje comunico com pessoal mas para todos saber a vdd é que um taxista malandro não são todos este específico Wagner dos santos Machado que cobrou abusivo tentando ser esperto achando que tinha [Editado pelo Reclame Aqui] aqui cobrou valor de 89 reais 22 meu 22 minha esposa que no final paguei 23 por ser mesmo valor em poucos minutos de diferença a transferência não estava indo eo banco entende como [Editado pelo Reclame Aqui] e mais 50 reais em espécie com troco devolvido de 6 reias .
Você pode ter achado que tinha saído ganhando mas no final conta chega .
A vida cobra e cobra caro
Que fique de esmola para você só comunico a sac@guarucoop porque isso mancha a imagem deles .
Por tal incoerência sua seu sujo que você faça bom aproveito do valor .
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 08:28
Bom dia, Sr. Elton.
Primeiramente, agradecemos a gentileza de atender nosso diretor, e esperamos que a solução apresentada tenha atendido suas expectativas. A Guarucoop é referência mundial em serviços de táxis e qualquer desvio padrão é tratado para evitar erros dessa natureza. Realizamos mensalmente mais de 70.******* mil viagens, atendendo mais de *******.******* clientes e nossos motoristas são treinados e fiscalizados tanto pela Guarucoop como pelos órgãos oficiais.
Muito obrigado pela compreensão, confirmando que tratamos o assunto internamente com bastante rigor e critério. Esperamos vê-lo novamente em um de nossos ******* carros, prestando um atendimento de excelência que caracteriza a Guarucoop.
Atenciosamente,
Guarucoop
Consideração final do consumidor
14/05/2025 às 18:30
Por conta de um sujo não vai ser toda empresa deve ser responsabilizada obrigado Guarucoop
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10