NÃO COMPREM NA GUARUJÁ PRIME MÓVEIS PLANEJADOS.

Não resolvido
São Paulo - SP
23/09/2024 às 10:26
ID: 197987871
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa age com total descaso e desrespeito com o cliente. Não cumpre prazo de entrega. Nossos móveis, totalmente quitados, eram para ser entregues em meados de julho, estamos quase em outubro e nada ainda. A proprietária, Sra. Renata, inventa prazos, já nos prometeu 6 diferentes prazos de entrega nunca cumpridos. Essa violação do nosso direito tem nos causado grandes aborrecimentos e prejuízos. É decepcionante saber que uma empresa que age assim, continua operando e enganando clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 21:31
Boa noite Sr Valter, infelizmente devido a diversos problemas alheios a minha vontade, a fabrica está passando por uma reestruturação, o que me causou muitos problemas também, porém estou trabalhando para sana-los da melhor e mais rápida forma possível. Amanhã entrarei em contato para resolvermos essa pendência. Muito obrigada Renata
Réplica do consumidor
19/11/2024 às 11:36
Não caiam nessa conversa. Ela fala que vai resolver e nada acontece. Definitivamente, essa empresa não é confiável!!!
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 09:19
Você paga integralmente o valor e eles não entregam. Ficam dando desculpas o tempo todo. Péssimo serviço!!!! Evitem comprar com eles!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0