Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

26/11/2024 às 23:42

ID: 202982709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já adquiri nos kits da mais prática , que vem pincel , iluminador e o blush . No meu primeiro pedido tive problema no pincel e a marca de imediato fez a reposição . Já no segundo que é da minha sobrinha , logo de início senti uma diferença na pigmentação , e depois apresentou problema na parte da rolagem , logo ficando solto , deixando péssimo para uso , tendo que amassar para colocar de volta . Fiquei bem decepcionada pois não foi barato e não era a qualidade esperada . Como vou enviar a Foto nota-se que ficou sem uso . Gostaria do meu ressarcimento e mandarei os produtos defeituosos para empresa .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 08:16

Não tive assistência quanto ao questionamento em relação a qualidade do pedido .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5