Aquisiçào de produtos da empresa Guavarina

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/09/2024 às 08:56

ID: 196951847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri da referida empresa 2 promocões de pijamas, sendo 4 no total e 2 capas para sofá. Estes produtos adquiridos e pagos em agosto não me foram entregues até hoje. Reclamei e mandaram email dizendo que os produtos foram entregues o que não é verdade.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2024 às 12:39

Olá, tudo ótimo com você?

Pedimos desculpas pelo transtorno. Coloquei seu caso como prioridade de resolução junto ao nosso time de atendimento. Por favor, entre em contato para solucionar este problema com nosso time de suporte no e-mail: *******

Atenciosamente Roberta, Responsável pelo Reclame Aqui da Guavarina.

P.s: O e-mail é um canal mais eficiente de comunicação, então pedimos que o(a) Sr(a) marque a reclamação no reclame aqui como concluída para que resolvamos a pendência com prioridade por lá, onde seus dados estarão mais seguros.