Bolsa com defeito na ferragem e dificuldade de contato com a loja para troca.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 21:14

ID: 248698067

Fiz a
Compra de uma
Bolsa no dia ***** e a mesma veio com defeito na ferragem. no dia o vendedor que me atendeu falou que iriam trocar a bolsa e pq a ferragem estava com defeito. perguntou se eu ia fazer mais comprar pelo shopping era para eu ir e depois pegar a bolsa. foi o que fiz. pegamos a bolsa ja na sacola e embalagem presente. e para minha surpresa a ferragem (logo) da Gucci está com defeito. Estou tentando entrar em contato com a loja e ninguém atende. preciso retorno por favor .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 10:27

Estimada Sra. Antonia,

A Gucci agradece o seu contato.

Lamentamos sinceramente o ocorrido e pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo canal [email protected], para que possamos oferecer o suporte necessário e auxiliá-la da melhor forma possível.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Gucci South America Client Services

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 09:05

Estive na loja da Gucci e procurei o vendedor ***** foi que me atendeu no dia da compra e o mesmo me disse que não tinha mais a bolsa e me
Ofereceu outras bolsas com valores acima do que eu comprei, e eu não aceitei. O que eu quero é outra bolsa igual ou que eles me troquem a ferragem.. E um absurdo você comprar produto caro e ficar no prejuízo. Por favor gostaria que resolvessem isto.. foi presente dia das mães que está sendo pesadelo. Fico no aguardo.
*****