Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/04/2022 às 18:35

ID: 142419751

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a granola da GUDS alimentos sinceros e logo no dia que abri , senti um gosto intragável. Achei que estava vencida , mas vi que não ..Percebi que era qualidade ruim mesmo. Não consumi o restante , com receio de passar mal. Achei um absurdo , pois essa granola não é barata ; pelo contrário ! Conclusão : preço alto , qualidade ZERO ! Não comprem !

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 15:39

Caras, Zenir e Marcela de Castro.
Primeiramente, agradecemos muito por confiarem em nossos produtos e nos permitirem evoluir em nossos processos internos. Conforme conversamos, fazemos uma granola com muito carinho e atenção, prezando pela qualidade e pelo sabor em todos os detalhes. Contudo, tivemos a ocorrência de uma falha processual neste lote (L004 vencimento em 04/*******), cuja análise realizada pelo nosso controle de qualidade, em nosso laboratório, identificou uma oxidação no ingrediente Castanha do Pará. Recolhemos todo o lote das prateleiras e substituímos por produtos novos e de qualidade certificada.
Após nossa conversa telefônica, fizemos o envio de um kit de reposição para o endereço informado, mas ficamos sabendo que não receberam. Verificamos nos Correios onde foi postada que a encomenda fora recolhida no depósito após tentativa de entrega. Falhamos em não repassar o código de rastreamento, tal como fazemos em nossas vendas on line. Hoje, foi colocado nos Correios um novo Kit e esperamos que tenham a verdadeira experiência Güds, de sabor e nutrição. Por favor, não deixem de nos passarem sua nova experiência. Precisamos muito de sua opinião para melhorar sempre!

Continuamos à disposição enquanto procedemos com seu atendimento.

Atenciosamente,

Prospera Indústria de Alimentos
*******
*******
https://*******

Código de rastreamento: *******