Granola com gosto péssimo

Respondida
Belo Horizonte - MG
06/10/2023 às 16:14
ID: 173485115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma granola Premium de ******* gramas e apesar de estar dentro do período de validade está com gosto de ranço.
Simplesmente não dá para comer. Parece produto velho e estragado.
Quero uma solução da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2025 às 10:11
Sentimos muito pela sua experiência com a nossa granola Premium. Nosso compromisso é oferecer sempre produtos de alta qualidade, saborosos e seguros para consumo. O que você relatou não corresponde ao padrão que garantimos em nossa produção, por isso queremos entender melhor o ocorrido e resolver a situação o quanto antes.
Pedimos, por gentileza, que nos envie um contato direto (e-mail ou telefone) para acompanharmos pessoalmente o seu caso. Assim, poderemos identificar a causa do problema junto ao nosso controle de qualidade e providenciar imediatamente a troca do produto ou a devolução do valor pago, conforme a sua preferência.
Reforçamos que sua satisfação é muito importante para nós e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento GÜDS