Carreta nova entregue com roda torta e recuperada; fabricante não cumpre prazos para troca e causa prejuízo ao cliente.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

24/12/2025 às 10:32

ID: 235768969

Fizemos uma compra de uma carreta para 3 motos. Carreta NOVA tanto que tivemos que aguardar a fabricação. Quem entregou foi a própria fabricante em nosso endereço em *****. Na sexta 12/12 a carreta foi entregue. A carreta ficou parada aguardando emplacamento e aguardando comprar equipamentos como cintas e etc. Na quinta dia 18/12 saimos com a carreta e identificamos que a roda estava toda desbalanceada, visualizamos que a roda estava toda torta e pintada (recuperada). Tudo bem enviamos fotos e videos, e primeiro disseram que iriam mandar um tecnico ate local, não mandaram, depois disseram que iriam trocar a roda, o acordo foi para trodar na segunda 22/12, não foram, ai ficou para 23/12 não foram, hoje é 24/12 e a pessoa que me responde no whats disse que não trabalham hoje.

Completa falta de respeito, informei a eles que precisava para segunda pois compramos para trabalho (rebocar motos), e temos muito trabalho nesse periodo, me dispus a comprar uma roda e eles me reembolsarem, porem não aceitaram e também não resolveram.

A responsabilidade de entregar em perfeitas condições de uso é do fabricante, e se não estiver deve corrigir.

Não cumpriram o prazo acordado de 22 depois 23/12. E até então sem solução.

Pelo tamanho da empresa, tamanha irresponsabilidade.

Estamos no prejuizo e sem trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 17:39

Boa tarde, pedimos desculpa pelo atrasado das encomendas pré- natal. Realmente a demanda de trabalho foi alta e não conseguimos atender a todos. O pagamento do reembolso já foi enviado. Tenho um excelente ano. Grato.

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 20:37

Fizeram meu reembolso, porem me deixaram no prejuizo do dia 22 ate dia 02 quando resolvi comparar outra roda para poder trabalhar.

Demonstraram pouco interesse em resolver.

Além de tudo ficou claro que utilizam rodas recuperadas, sendo que na nota fiscal menciona apenas amortecedores e pneus recondicionados.