Atendimento péssimo!

Não respondida
Santos - SP
14/08/2024 às 22:41
ID: 195244623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma moto que até então estava em boas condições, em menos de 1 mês a bateria deu pau, busquei eles procurando a garantia e queriam resolver em 4 dias, um problema que resolvi por fora em 2 horas.
Descobri alem disso que me venderam a moto com multa, em todos os problemas eles nao tinham a capacidade de buscar documentos, saber quem eu era, saber status sobre transferência do nome, tudo eu que tinha que ir atras!
Fiz uma avaliação no google, no qual eles tem centenas de avaliações ruins, pré venda otimo, agora o pós? Um lixo! Ainda tive que ler que sou folgada, imatura, que preciso tratar meus clientes bem e do faxineiro ao chefe, sendo que eles nao tratam os clientes deles bem, diz mais sobre eles.
Vendem motos maquiadas e prestam um pós vendas péssimo! Postando aqui apenas para alertar que no começo é mil maravilhas, depois que ja ta pago é um [Editado pelo Reclame Aqui]-se ao cliente. Alem de tudo fui bloqueada e falaram se liga como você fala é vergonhoso um atendimento desse! Uma vergonha, nojo e arrependimento me definem!