Atraso Excessivo na Entrega e Falta de Respeito com o Consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2026 às 12:23

ID: 241644585

PEDIDO *****! ESTOU DÊS DE SETEMBRO AGUARDANDO O MEU PEDIDO E ATÉ AGORA NADA! São quase 6 meses sem posição da empresa, eles respondem a mensagem a cada 1 mês e olhe lá! Em dezembro avisaram que me pedido já estava pronto e já estava saindo pra entrega! Estamos no dia 25 de fevereiro, e até agora não chegou nada! Mandei mensagem novamente e eles avisaram que ia ser enviado! Depois avisaram que já foi enviado mais não mandam código, não mandam nada e falam que vai falar com a transportadora! Uma [Editado pelo Reclame Aqui] falta de respeito com o consumidor! Atendimento 0! E se comenta nas postagens deles eles exclui e bloqueia seu comentário! Responder nada, mas bloquear os comentários e rápido

Compartilhe