Reclamação em réplicaEm réplica

Mochila Vancouver 45L tem costuras péssimas nas alças que arrebentaram na primeiras horas de um trekking

Guepardo
São Paulo - SP
22/12/2015 às 13:11
ID: 16010803
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    omprei a mochila Guepardo Vancouver 45L afim de fazer trilhas c/ acampamento levando o mínimo possível no espaço oferecido, consultei especificações no anúncio onde comprei, no site da empresa Guepardo e os reviews também eram animadores parecia suportar os 2 DIAS DE TREKKING/VIAGEM COM CAMPING descritos na etiqueta que vêm na mochila: mas não suporta!! A costura das alças que já vem frouxa desde a fabricação vai cedendo nas primeira horas de caminhada até descosturar tudo e te deixar na mão no início de uma travessia.

    Após essa experiência foi feita a reclamação, enviamos fotos do defeito para Elielton da LIMITE STORE e para Francielli Freitas da Guepardo, a medida tomada foi enviar via correio a mochila e em cerca de 26 dias chegou uma mochila nova.

    - Quais os problemas?: A mochila nova chegou com a costura já frouxa novamente! - Reclamamos via e-mail alegando que está claro que no primeiro uso ela não vai suportar novamente e a responta foi: não há possibilidade de troca por outro modelo, nem devolução e QUE O PESO QUE A VANCOUVER SUPORTA É DE APROXIMADAMENTE 6 KILOS, superior a isso realmente correrá o risco de acontecer novamente o rasgo.

    - EM NENHUM MOMENTO OU ESPECIFICAÇÃO EXISTE ESSA INFORMAÇÃO, é um absurdo uma mochila cargueira ou semicargueira só suportar isso. Onde arrumo equipamento, comida, roupa para dois dias pesando no total 6 kilos?

    - Alegamos não haver essa informação em lugar algum e a resposta da Francielli foi o envio este link https://www.guepardostore.com.br/produto/Mochila-Vancouver-40L-Marrom-MA4501-Guepardo/9900/

    Um link que não bate com a mochila que adquiri, que tem 45L e não 40L, reparei que no site nem consta a mochila de 45L. E agora?

    Cansamos de explicar que queremos um produto que atenda a expectativa anunciada e venho alertar todos os amigos que fazem trilhas que essa mochila é fraca, tem costura fraca, o atendimento da guepardo deixa a desejar, existe também uma placa de ferro na parte de trás que vai incomodar muito sua lombar em caminhadas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/01/2016 às 09:47

    Em dezembro foi realizada a troca por um produto do mesmo modelo.



    A litragem é referente ao lote de dezembro / 2015 todas as informações foram corrigidas nos meios de comunicação e embalagens.



    Att.

    SAC Guepardo

    0800 646 5687

    sac.guepardo@guepardo.net

    Réplica do consumidor

    20/01/2016 às 13:43

    O lote foi corrigido, informações corrigidas... nem vou conferir nos sites.
    O que quero saber é se vão corrigir a litragem da minha mochila... continuo tendo comprado gato por lebre.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Guepardo?

    Reclamar