Empresa não realizou o reembolso de passagem aérea após 6 meses, mesmo com direito legal, e não oferece canais de atendimento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

02/06/2026 às 18:29

ID: 250380527

Comprei uma passagem e pedi o reembolso por não poder viajar , no tempo previsto em lei
Porém me fizeram um recibo e até hoje , isso já faz 6 meses e eles nunca me reembolsaram , telefone 0800 não atende WhatsApp tanto da empresa como da agência que comprei também não responde !

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 09:19

Olá, Tatiana , tudo bem?

Agradecemos por registrar sua manifestação aqui no Reclame Aqui. Para darmos continuidade à análise e adotarmos todas as medidas cabíveis, precisamos de algumas informações adicionais:

Data e horário da viagem
Trecho utilizado.
Canal de compra.


Se possível, pedimos também que anexe foto ou print da passagem e do documento de identificação.

Informamos que esta mesma mensagem foi enviada ao e-mail cadastrado na plataforma, e solicitamos gentilmente que todas as tratativas sejam realizadas exclusivamente por e-mail, para que possamos acompanhar o atendimento
com segurança e precisão, caso as respostas não sejam encaminhadas para os contatos aqui anunciados para comunicação, o atendimento poderá ser encerrado pro falta de interação.

O protocolo interno n ***** foi aberto e seguirá sendo tratado apenas via e-mail.

Aguardamos seu retorno com as informações solicitadas para darmos continuidade ao caso.

Por favor, pedimos que apenas após concluirmos todo o atendimento, avalie o atendimento recebido aqui no Reclame Aqui pois isso, nos ajuda muito a aprimorar nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe de SAC e Ouvidoria
Guerino Seiscento Transportes S/A
[email protected]

Réplica do consumidor

06/06/2026 às 13:50

Vou encaminhar por email o recibo que foi emitido
Obrigada