Não pagamento do veículo vendido e falta de comunicação da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

03/02/2026 às 18:22

ID: 239675471

Na data de 01/12/2025 deixei meu veiculo Argo 1.0 flex 2022/2022, após muita insistência da Sra. *****. Na data de 06/12/2025 (sábado) ela me ligou dizendo que tinha uma boa noticia que o veículo tinha sido vendido. Na data de 19/12/2025 a Srta ***** me ligou pedindo meus documentos, cópia da CNH e Comprovante de enderço. Na data de 22/12/2026 foi emitido a ATPV (Autorização de Trasnferência de Propriedade de Veículo. Sendo que esta Srta ***** me garantiu que no prazo de 7 dias, no máximo 10 dias após a venda me passavam o valor do meu veículo. Pois bem até hoje 03/02/2026 não me pagaram e não atendem mais telefone e nem respondem mensagem do Watssap. Já falei com o Sr. ***** (gerente), este a cada conversa afirmava que iria pagar tal dia, marcou umas 4 vezes de me pagar e não pagaram nada. Já falei com o Sr. ***** (proprietário) e ninguem mais me responde no Watassap. Não aconselho ninguém comprar e nem vender nada a esta empresa.

Compartilhe