Pós-venda ineficiente e falta de resolução de problemas em veículo

Não respondida
Cuiabá - MT
31/10/2025 às 09:51
ID: 230701083
Comprei um carro recentemente, a pré venda te atendem com a maior disponibilidade, para assinar contrato recebi ligações do Vendedor ***** até 21h da noite, agora que peguei o carro, o carro com problemas, eles não efetuam pagamento da multa e IPVA que estão atrasados e não resolvem nada, não te dão a minima satisfação se você não vai atras, pregam uma coisa que não cumprem. Passa pro gerente que não resolve absolutamente NADA. Nas redes sociais "o bom moço" e na realidade só mais um que ..