Pós-venda negligente e problemas com veículo não revisado e débitos pendentes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

06/11/2025 às 11:48

ID: 231198841

Não tive uma experiência muito boa na compra do meu veículo, até o momento da aprovação do banco e a assinatura do contrato, super solicitos, respondendo rápido, ligando. Porém posteriormente a entrega do carro não quitaram o dívida do veículo que comprei usado, não fizeram o trâmite da transferência ainda, o vendedor, o gerente, nínguem responde ou atende as ligações, descobrimos aos poucos que o carro não foi revisado como ele nos informou, muita enrolação e promessas, mas ainda estou no aguardo de um retorno, o carro está com multas e IPVA atrasado de 2025. Aguardando resposta.

Compartilhe